Day Spa na French Beauty

Começo o post desejando um Feliz 2013 pra todos nós! Que este seja o ano dos encontros e dos reencontros, das esperanças renovadas, das realizações, das conquistas, das quebras de barreiras e paradigmas e todas as coisas boas que a gente sempre espera quando um ano se inicia!

Estou em contagem regressiva para meu GRANDE DIA! rsrs E tenho usado meu tempo infinito pra organizar meu Mini-Wedding. Mas será MINI MEEEEEESMO!!! rsrsrs Vou tentar escrever o próximo post sobre ele! Dou minha palavra! ;-)

Pois então... Como toda noiva, queria poder ter um dia de noiva todo a cara da riqueza, resolvi me cuidar um pouco! Aqui na Noruega INFELIZMENTE, faço tudo em casa: unha, cabelo, depilação e tudo mais que for necessário. rsrsrs Ai que saudade do Brasil nessas horas. rsrsrs Acho q vou abrir um salão de beleza de tanto que pratico comigo mesma... rsrsrs Pois então, hoje fui num salão de estética no Centro de Oslo fazer depilação para meu futuro grande dia! O nome do lugar é French Beauty. Fui atendida pela Sherry, a proprietária. Uma sueca MUITO simpática!

Enquanto ela me deixou na sala pra eu me preparar pra ela começar a fazer a depilação, lá fui eu tirar fotos pra postar aqui!!! rsrsrs Eu devia de ter tirado foto da cadeira onde coloquei as minhas roupas... Porque no inverno, você usa uma determinada quantidade de roupa que daria pra aquecer praticamente os desabrigados do Rio de Janeiro!!! :-P Ok, exagerei... Mas eu uso 2 ou 3 calças e uns 3 casacos, FORA as blusinhas por baixo, a luva (ou luvas dependendo do frio) e um gorro na cabeça. rsrsrsrsrsrs Mas isso tudo quando saio sozinha, ou seja, on foot! rsrsrs Porque quando eu saio de carro com o love, dou uma ousada e uso pouca roupa! rsrsrsrs :-P Mas TUDO porque ele sempre diz: "É de casa pro carro e do carro pro tal lugar! RAPIDINHO!" A culpa é dele do meu despudoramento. rsrsrsrs

Voltando ao meu dia de beleza... rsrsrs


Muitas coisas despertaram minha atenção e interesse, mas DUAS COISAS se destacaram: Ela troca a toalha pequena da foto e a do travesseiro para todos os clientes. A mesma coisa os palitos que ela usou com a cera. Ela não repetiu um palito (daqueles estilo picolé) enquanto depilava minha virilha. Depois usou um palito para as axilas (vulgo, suvaco hahahahahaha) e outro para meu buço. Tá bom... Isso pode parecer bobeira, mas eu achei de um respeito espetacular pelos clientes que ela recebe. Porque higiene também é um cartão de visita. São pequenos detalhes que fazem a diferença. Já cheguei em casa falando que quero ir lá todo mês!!! É agora que eu levo o futuro marido à falência!!! Daqui a pouco ele resolve me devolver pra minha fábrica, sabe.. E minha mãe já disse que não aceita devolução!!! hahahahahahahaha #OREMOS!!!

Aqui na Noruega existe um tipo de depilação chamada Braziliansk Voks. Tããããããooooo cute a lembrança, né não?! Ai gente... Qualquer lembrança do Brasil me deixa feliz nesse meu momento gringa! rsrsrsrs

Enfim, se algum dia você for vir pra Noruega e quiser saber onde se depilar, já sabe onde ir. RECOMENDO!!! Aproveita e pede pra Sherry me dar um desconto por ter te indicado, ok?! Bom, hoje tive um dia de princesa, mas amanhã meu dia será longo com os preparativos dos quitutes, farei minhas unhas, a de mamy e as do noivo, arrumar cabelo... Ai ai ♫ Lêrê, lêrê, lêrê, lêrê... Vida de negro é difícil... ♫ rsrsrsrsrsrsrs

Espero que tenha sido útil. Beijo e até a próxima em nome de Jesus!

Comentários