Sparkstøtting 2013

Estou MEIO totalmente atrasada com este post. Era pra ter postado antes, mas confesso que a preguiça me fez uma visita bem longa! rsrsrs Final de semana retrasado, fomos numa espécie de campeonato de trenó (grosseiramente falando) em Grefsenkollen (Oslo). rsrs Apesar do pouco frio naquele sábado (em torno do -3 graus), quando você vai pro meio do mato essa temperatura se transforma pra -20 graus! rsrsrsrsrsrs Mas achei o evento BEM LEGAL! Na verdade nós fomos assistir as pessoas cairem porque o marido construiu um dos sparks (pra não sei quem famoso rsrsrs) e ele queria ver o filhote dele, né verdade?! hahahahaha

A Pista


As pessoas que decidem se candidatar são pessoas anônimas que gostam de pagar uns micos e/ou atletas famosos de diversas modalidades como esqui e snowboard, por exemplo. Um famoso que tem participação garantida é o Ailo Gaup.

O Ailo Gaup é o sentado

O spark teve origem no norte da Suécia, por volta de 1870 e ficou bem famoso aqui na escandinávia (em especial Finlândia, Suécia e Noruega). Ele é pra eles (no inverno) como andar de bicicleta no verão. BOM; eu me diverti horrores com os micos alheios! hahahaha Tirei inifitas fotos!

Marido cumprimentando os carinhas que usaram o spark q ele fez! :-)

Um dos vários micos alheios rsrs


Além da preguiça ter vindo me visitar semana passada, eu estava esperando por algum vídeo oficial no youtube, mas encontrei um SEMI oficial... Tá bom, né?! rsrsrsrs Esse aqui é o que eu chamaria de oficial, no site do Osloby. BEM LEGAL!




Beijo e até breve! :-)




Comentários

Danielle disse…
Pri, que legal ver a competicão, não?! ...
Andar de spark é uma delícia, super divertido ... todo dia de natal a gente sobe e desce a subidinha da casa da minha sogra de spark! :D hehe...

Beijão
Unknown disse…
Menina, já falei pro marido q ano q vem iremos particiar. O primeiro lugar ganhou uma viagem pra Tailândia!!! rsrs Mas eu estou querendo experimentar um treco parecido com o spark. rsrsrs Vamos ver pq minha luta com o ski continua! rsrsrsrs
Renata disse…
Eu fico passada como o povo dessas bandas tem disposicåo pra esses esportes num frio desses e vc ta de parabens viu pq em tåo pouco tempo ja esta interada nos esportes dos vikings, em compensacåo eu nåao entendo nada rsrs.
Bjos Pri, linda semana pra vc.
Unknown disse…
Bando de gente à toa, Rê!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu estou longe de estar inteirada... kkkkkkkkkkkkkkk Pq o fofolete aqui quer q eu saiba nome E sobrenome de TODOS OS ATLETAS... Tem vezes q eu esqueco do meu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai, sabe... Beijo, Rê! Uma semana de vitórias pra todoas nós! ;-)