Saudade De Ser Noiva (de novo)

Ooooiiii!!! :-) Espero que esteja tudo bem aí do outro lado do pc! rsrs Aqui, a primavera está tímida... rsrs Tem sol, mas ainda está frio. Hoje, por exemplo, está ventando horrores!

O post de hoje eu quero dedicar ao meu marido! rs Pois é. Há um ano atrás, fui pedida em casamento! Ooooooowwwwnnnnn :-) Como não tinha o blog na época, vou compartilhar hoje um pouco como foi. No Natal restrasado (2011/2012), meu então namorado me deu infinitos presentes e um deles foi um ingresso para o show do Michael Bublé! Está certo que ele acabou contando pelo skype antes d'eu chegar aqui, mas tudo bem. rsrsrsrs Dias depois d'eu chegar aqui, exatamente no dia 17/04/2012 foi o show. Me diverti muito! O então namorado pegou pra mim o chapéu que o Michael Bublé jogou. :-) Não foi uma graça?! OBS.: O Michael Bublé além de lindo é SUPER engraçado! rsrsrs Mas eu estava reparando que meu amado estava tenso durante o show, sabe... rsrsrs TODA vez que o Michael parecia que ia falar ou anunciar uma coisa, eu sentia que meu então namorado ia desmaiar. rsrsrsrs Continuando. rsrsrs Dancei, gritei, tirei fotos, beijei meu amor e então o show acabou. :-( Mas aquela energia de que alguma coisa estava errada, continuava. rsrsrs Quando estávamos na rua de casa, eu tive que perguntar se estava tudo bem porque estava mais claro que água que alguma coisa estava errada e eis que ele respondeu: "Preciso te falar uma coisa quando chegarmos em casa!". GELEI! rsrsrs Ele estava tão sério, sabe. rsrsrs Pensei que tinha feito ou dito algo de errado. Porque de vez em quando eu tenho a boca grande e solto umas verdades que ninguém gosta de ouvir. Entrei, tirei o sapato e quando me virei pra ele, lá estava o meu príncipe de joelhos e me pediu em casamento!!! Ele falou um monte de coisas que confesso que não me recordo porque a emoção foi tão grande que seria muita coisa pra prestar atenção! rsrsrs Achei lindo e chorei horrores! Chorei MAIS ainda quando ele disse que escreveu para a produção do Michael Bublé e contou que ele queria me pedir em casamento no show dele. Escreveu pra VG (um jornal daqui) pedindo ajuda pra articular o plano. rsrsrs Mas infelizmente não deu. :-( Mas posso te falar?! Eu amei o pedido do mesmo jeito!!! Foi um dos momentos mais felizes da minha vida!

A propósito... Sabe como ele me pediu em namoro? Estávamos conversando pelo skype antes dele ir ao Brasil me encontrar e me enviou um link e disse "essa música é pra você!". Não preciso nem dizer que chorei horrores de novo! rsrsrsrs Haja creme anti-rugas, minha gente! rsrsrs Na verdade, não achei o link que ele me enviou (com a Nelly Furtado), mas este abaixo está valendo. Espero que goste da música! :-)


E hoje, cá estou pra dizer o quanto eu te amo, te respeito, te entendo mesmo nas vezes que eu pareço não entender (mas é que eu já te provei que se você for na minha, você se sai bem rsrsrs :-P), te admiro, te quero e te desejo! Você sabe que eu adoro fazer tudo e nada com você! rsrs Até hoje não esqueço do dia que você me disse que eu sou o seu equilíbrio e que estava aprendendo a ser homem comigo, pois podemos conversar, podemos brigar (coisa normal entre casais) sem que os vizinhos participem e com todas as facas nos seus devidos lugares... Foi a melhor declaração de amor ou demonstração de carinho e respeito que já recebi na vida.

Desde quando nos conhecemos, sempre conversamos sobre o que queríamos pra cada um. Eu sempre me mostrei mais decidida sobre o que eu não queria. rsrs Eu optei (e até hoje é assim) escolher o que eu não queria num relacionamento por conta do que eu via no casamento dos meus pais. Expus pra ele meu ponto de vista sobre as coisas que conversávamos e ele só dizia que ele também queria as mesmas coisas pra ele. E uma das coisas que eu dise pra ele era que pra mim era importante namorar, noivar e casar! Que eu e ele precisávamos desse tempo pra nos conhecermos, sem atropelar as fases que precisam existir e não repetir o mesmo erro do relacionamento anterior dele (não vou nem comentar porque além d'eu não conseguir achar um vocabulário apropriado pra descrever, não vem ao caso). E ele concordou totalmente. :-) Um fofo obediente! rsrs Brincadeira! :-P Já escrevi um pouco sobre o que penso a respeito da idéia de se ter uma festa de casamento e como foi o nosso.

Eu costumo dizer que nós nos encontramos. Infelizmente um pouco tarde, pois eu adoraria estar há muito mais tempo com você, meu marido! Fomos muito machucados pela vida, pelos relacionamentos fracassados (mais ele do que eu), fomos pisados e quando nos encontramos... Perfect match! :-D Você é o homem com quem eu durmo e tenho o prazer de acordar ao lado todos os dias. Você me escuta mesmo quando eu acho que não está me escutando, me entende (mesmo com a barreira do idioma), me conforta, me acalma, me alegra, me ensina (porque você é beeeeeeeeemmmmm mais velho que eu! hahahaha :-P), me completa. Eu amo você!

E ontem, ele me deu um presente suuuuuuuuuuuuuuuper lindo e fashion quando cheguei do mercado!!! :-)

Sony Xperia Z
Perguntei o porque dele estar me dando o presente, e ele disse que queria me dar algo e que não precisava de um motivo ou dia específico pra isso!!! Ooooooooooowwwwwnnnnnnn... AMEI!!! Como concidiu dele ter me dado ontem e este post pra ele estava meio que pronto, só acrescentei tudo num pacote só. rsrsrsrs

Bom, vou ficando por aqui. Acho que escrevi demais. rsrs

Um grande beijo no seu coração e fique com Deus! Volte sempre que desejar


Comentários

Renata disse…
Ai Pri que lindas essas histórias!!
Agora com o telefone novo vc pode instalar o viber e podemos nos falar de graca, que ta?
Bjosss
Unknown disse…
Rê, meu cel antigo tbm dava pra instalar, eu é q esqueci. rsrsrs Mas vou fazer isso assim q liberarem meu chip, pq eu mudei de companhia.
Beijoooo