Feliz Dias Das Mães!

Quero desejar um Feliz Dia das Mães para todas as mães,
e em especial para minha mamy linda!!! :-)


Mãe, parabéns pelo dia de hoje! Que Deus a abençôe cada vez mais! Seu dia é hoje e todos os outros do ano! rsrsrsrs Louvo a Deus pela sua vida e principalmente por ter me dado o privilégio de ser sua filha. Obrigada por tudo que vc fez e faz por mim, mãe! E quando eu digo "tudo", inclui as vezes que eu achei que você näo fez nada, mas que na verdade, você estava me ensinando a esperar, a ter paciência, a escolher o momento certo para as coisas. Não tenho palavras pra expressar o amor, o carinho e o respeito que tenho por você. Você é a melhor mãe do mundo! Não poderia e nem gostaria de ter outra mãe! Já sou abencoada só por fazer parte da sua vida! Infelizmente não podemos estar juntas fisicamente hoje, mas graças à tecnologia, nos vemos todos os dias pelo Skype, e hoje não poderia ter sido diferente. rsrsrs

Te amo infinitamente! Quero te pedir desculpa pelas minhas falhas, pelas minhas ausências, pela falta de palavras, por às vezes não conseguir expressar o que de fato sinto, por talvez não ser uma filha melhor. Obrigada por me ouvir, por orar por mim, por me aconselhar, por me apoiar mesmo você querendo outra coisa pra mim... Não sei se algum dia vou conseguir retribuir tudo o que um dia você fez e ainda faz por mim. Parece que essa relação mãe/filha(o) é uma "dívida" eterna. Obrigada!

 Em breve estaremos juntas e vamos poder matar bastante essa saudade que não cabe no peito de vez em quando!!! rsrsrs

Um grande beijo, mamy! Amo você! ♥

Comentários