Tapas

Uma das coisas que marido e eu amamos é TAPAS. É uma variedade de snacks e aperitivos, que podem variar entre frios e quentes. A primeira vez que fomos juntos, foi no Serrano's Bodega Operakvarter, praticamente dentro do Oslo S. Ôh delicinha de lugar e de comida, com um atendimento exemplar! :-)

Serrano's Bodega
Gostamos tanto da experiência, que arriscamos fazer tapas em casa pra comemorar o Valentine's Day e foi um sucesso!!! :-) Estamos pensando inclusive em repetir a dose em breve! Motivos que não faltam pra comemorarmos!!! :-) Post em breve sobre isso! :-) Compramos algumas coisas prontas no Smart Club e fizemos a maioria em casa mesmo. Lá você encontra uma área SÓ com artigos para fazer tapas. PERFEKT! Recomendo! :-)

Nosso Tapas
Na véspera do feriado da semana passada, foi a vez de irmos em outro restaurante de tapas, Bar Django. Este, incluíram uma taça de vinho pra cada um junto às tapas. 

Bar Django
Quando o marido ligou para reservar um horário, disseram que teria um Show de Jazz às 18h30, então ele marcou pro mesmo horário. Chegando lá... Nada do show... Os músicos chegaram atrasados e fomos embora sem ouvir um quem sabe bom Jazz. :-( Mas a comida estava gostosa! O atendimento também foi super bacana! ;-) Mas sinceramente? O primeiro foi melhor. Eu sou Chef de Cozinha amadora, então tenho um paladar bem exigente sobre comida. rsrsrs Experimento tudo pra poder conhecer e poder ter propriedade pra falar sobre o assunto depois. :-P Mas se você me convidar pra ir na sua casa, pode deixar que não serei exigente. :-P Meus pais me ensinaram que só podemos escolher e exigir ou quando estamos em casa ou quando pagamos por algo. Então, pode relaxar! rsrsrsrsrs :-P

Depois do restaurante, decidimos esticar a noite num cineminha básico! Assistimos Iron Man 3 (ADOOOOORO o Robert Downey Jr) acompanhados de snacks! rsrs Todo mundo me pergunta PRA ONDE vai TUDO que eu como. rsrsrs Eu tenho hipoglicemia e meu metabolismo funciona muito rápido. rsrs Meu marido já está pensando no dia que eu engravidar, visto que sem estar grávida eu já como acima da média... hahahahahaha Ah... Fala sério... Comer é bom pra caramba!!! rsrsrs Depois é só fechar a boca, correr todos os dias e tudo se resolve! :-P



Fico por aqui, mas volto em breve com novidades e dicas!
Beijo grande!

Comentários

Marcela disse…
Fiquei com água na boca lendo o post! E que mara que seu metabolismo funciona rápido! O meu não, e eu como muito, mas se bem que pelo tanto que eu como era pra eu ser no mínimo uns 10 kg mais gorda kkkkkkkk

beijos e aproveita o feriado com o seu bolinho quentinho! hehe
Priscila Sena disse…
rsrsrsrs Pois é, Marcela! E ontem fizemos Tapas de novo! :-) rsrsrsrs O bolo já está no forno. rsrsrsrs Bom feriado pra vc! Beijoooo